Aloha! E lá vou eu nessa nova caminhada. Depois de tanto fuxicar em blogs resolvi sair do anonimato do diário e me aventurar na internet. Essa coisa de escrever sempre me fez bem. É com um papel e uma caneta na mão que eu abro meu coração, deixo tudo sair calmamente e as vezes, nem tão devagar assim. Mas é o meu momento, só eu, o papel e meus pensamentos. É quase uma terapia eu diria. Bom, mas antes de mais nada deixa eu explicar a idéia do blog e assim, consequentemente, o nome do blog. Garota Meia-Boca é o espaço reservado para que eu possa soltar as minhas feras, deixar meu protesto, repetir dezenas de vezes as minhas alegrias, contar estrelas, citar músicas, dividir pensamentos, e derramar a frustração da vida sem graça que as vezes teima em me perseguir. Eu sei que agora tudo parece meio confuso, mas ser confusa também é uma das minhas características e de uma forma ou de outra, você, com o desenrrolar da história acabará entendendo como uma garota com uma vidinha mais ou menos, pode se tornar tão meia-boca! Bom, é isso.
Besu.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 pitacos!:

Unknown disse...

Vou acompanhar! bjão!

lora disse...

desculpa a pergunta, mas quem é você?
[]'s