Aloha!

Segundona chegou e a rotina finalmente começou! Tempos atrás nesse mesmo dia de início das aulas eu estaria bem entediada. Não por rever meus amigos do peito, a novidade com os professores, o novo período que começa, mas pelo simples fato da velha rotina tomar conta novamente. Sabe, rotina me deixa muuuuito no tédio! Mas hoje eu estou completamente diferente. Apesar de certos hábitos serem inevitáveis de não se repetirem, a possibilidade de incorporar novos aos meus dias me deixaram super animada. Esse lance de mudanças deixa a gente cheia de gás né ? Nesse final de semana que passou aproveitei a paisagem da casa de campo dos meus avós para colocar a cabeça em ordem. Acho que o primeiro passo para as mudanças acontecerem é você bater aquele papo sincero com você mesma e ver o que não está legal e o que está legal. Saber o que você quer de verdade, entender a necessidade de agir e de se abrir para novas coisas é o básico. Eu avaliei tudo. Todas as minhas ações, os meus objetivos, minhas atitudes, e aquilo que eu considero primordial para me sentir bem. E desde então estou tentando abandonar coisas que estavam me incomodando, deixar de lado mesmo. Não tem sido muito fácil, confesso, mas se fosse fácil não teria a menor graça né ? Então, dia após dia lá vou eu mudando um pouquinho daqui, mais um pouquinho dali. E olha, que apesar de estar bem no começinho a sensação já é tão boa! Só de saber que você está ali consciente de que você tem a sua vida na mão e que você pode transformá-la em uma vida melhor já é muito gratificante! Fica a dica: Se você não está satisfeito com alguma coisa não espere a solução cair do céu. Faça você mesmo com que ela aconteça! Bjks.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 pitacos!:

Ems disse...

adorei o seu blog, escreve muito bem você ! Estou te seguindo faz um tempinho, mas acho que ainda não deu uma passada lá no blog.. :( mas sempre será bem vinda. Beijinhoooooos!