As vezes não me entendo. É impressionante o modo como minha cabeça faz das minhas idéias um verdadeiro emaranhado de rumos e caminhos tão opostos. A tão pouco tempo tudo me parecia tão certo, tão exato, que nada iria me impedir de fazer aquilo que eu queria. Mas aí, como se esses pensamentos jamais tivessem existido me deparo comigo mesma, do mesmo jeito e da mesma forma de antes, tão meia-boca como sempre e ali parada, como se esperasse a vida dos sonhos cair no colo. Tão estúpida, tão estúpida! Como posso deixar a fraqueza, o comodismo me dominar de uma maneira tão intensa e cega, a ponto de me sentir como se meus pés estivesse atados e nada mais me restasse a não ser a espera. Ação mulher! Acorda pra vida! A solução não vai cair de presente para você nem para ninguém! A todo tempo a vida exije de mim uma reação, uma mudança...mas porque me sinto tão presa a essa vidinha mediocre ? O que será que fiz para me tornar tão apática ? As horas passam, os dias passam e eu continuo aqui. Vendo meus sonhos se perderem no tempo, vendo tudo me escapar pelos dedos. As vezes acho que preciso de algo para me chaqualhar por inteira, me virar pelo avesso para assim me despregar de tantas manias bestas e sem utilidade nenhuma. Mudar, mudar, mudar...a palavra ecoa em minha cabeça. Meus pés não saem do chão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 pitacos!:

thais disse...

Oiii!
Parabéns pelo blog,adorei!
Já te linkei no meu .. se puder me linkar, te agradeço! Aproveite passe para ver as novidades!
http://mimosdatata.blogspot.com
Beijinhoss

Mihh' disse...

Às vezes tbm me sinto assim, acho que deve ser normal do ser humano, sei lá :/

[Te vi lá na PAV]

:*

collectors of emotions disse...

Adorei o texto, tem dias que tudo fica assim, meio complicado de se entender.
viciei aqui, mto lindo.

Regina disse...

ahh meu Deus.parece que vc ta falando de mim,sou bem assim,eu preciso acordar tbm,mas é tão dificil nossa....

beeijo

. disse...

Oie!
Eu suuuuuuuuuper me identifiquei com o texto!!!

É aquela coisa... Quando é necessario mudar antes que seja necessario?

beijão menina e parabéns pelo blog! ;***