"Não, eu não sambo mais em vão. O meu samba tem cordão, o meu bloco tem sem ter. E ainda sim, sambo bem a dois por mim. Bambo só mas sambo sim! Sambo por gostar de alguém..."

É incrível como pequenas coisas, pequenos gestos podem encher nossos corações de motivação e esperança! Dias atrás estava tão entediada da minha vida que até me evitava próxima ao espelho. Estava com aquela cara de quem comeu e não gostou, de quem não tinha nada a dizer simplesmente porque não considera nada relevante em sua vida. Nem mesmo para dividir com o espelho! Tédio, tédio, insatisfação, insatisfação! Mas aí, um simples gesto, que tudo bem, pode ter ganhado proporções maiores na minha cabecinha de Alice no país das maravilhas, mas até analisando o fato em si, sem romancear nem meia palavra, eu vi. Aconteceu! E isso me fez mais feliz. Mais animada comigo mesma. E deu aquele estalo: ei, garota! Você está aí, viva! E o mundo quer interagir com você! Então porque não? Talvez seja esse o sacode que eu tanto queria levar da vida. E não. Dessa vez não vou deixar passar. Dessa vez eu vou agarrar meus sonhos com toda a força que eu puder e vou fazê-los acontecer...um por um! Porque por mais que a vida muitas vezes nos faça parecer tão fraca e tão impotente diante das armadilhas do mundo, eu sei que aquele velho sonho de ser alguém melhor, aquele que pintava sua vida como um sonho de uma tarde de verão pode sim torna-lo realidade! E mesmo que outros tropeços venham, que outros choros e ranger de dentes teimem em participar dessa minha caminhada eu não quero perder a oportunidade de dizer que fiz da minha vida um sonho real! Hoje me sinto mais segura, firme diante de tudo. Olho o horizonte e vejo que é lá que quero chegar. Prazer vida! Eu quero viver!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 pitacos!:

Anônimo disse...

finalmente!!
queria te agradecer pelos comentários deixados, mas sempre quando vinha responder dava erro na tua página, tentei de vários lugares, juro :/
enfim, vou vir aqui com mais tempo pra ler teu texto.

deixo um super beijo e desejo uma ótima semana!

collectors of emotions disse...

Adorei o post, lindo como sempre.
eu ia da tbm o selinho pra você, mas como você ja ganhou, mas considere tbm *-*

Artur Nunez disse...

vc escreve bem. eh vdd, asvezes agente se sempre pra baixo, um lixo, e dai derrepente uma simples coisa aconteçe, e faz uma diferença danada. as vezes não são as coisas que tão iguais, asvezes e agente que sempre permanece na mesma coisa.

beijo :)