"Pois eu, eu só penso em você. Já não sei mais porque. Em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor."
As vezes eu gosto de ficar quietinha, olhando o céu, contemplando as estrelas. Deixar minha mente ficar livre, tranquila, apenas com a companhia da brisa. Mas aí de repente como num piscar de olhos seu rosto aparece. É estranho e até louco da minha parte me sentir tão conectada a você quando não sei sequer seu nome. Eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista, em contos de fadas, eu sou muito realista e deixo o romantismo ditar pouco, talvez, apenas quando sei onde estou pisando. Mas com você é diferente. Desde o dia em que te vi pela primeira vez, e você me olhou daquele jeito eu não consegui mais tirar você da minha cabeça. Eu não sei como explicar todo esse encantamento que eu estou sentindo, só sei que sinto. Só sei que a cada dia que passa meu desejo de estar a seu lado aumenta, a vontade de ouvir uma palavra sua, um gesto seu...qualquer coisa me faria sorrir um dia inteiro, feito uma boba. Em meus momentos mais racionais eu me questiono: como eu posso sentir essa explosão de sentimentos por um cara que eu mal conheço ? E se você, apesar de liiiindo e tão charmoso não for um cara bacana ? For um tipinho que não me agradaria em nada...mas meu coração, ou sei lá o quê me diz que o contrário também pode ser verdade. Você pode ser exatamente tudo aquilo que eu procurava. Tudo aquilo que eu sempre sonhei. Não sei mais em que pensar. É sempre essa sensação de dúvida, de receio...
...eu só queria que você estivesse vendo esse céu aqui, comigo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 pitacos!:

Márcia disse...

o amor faz isso, te faz acreditar no que antes você não acreditava, e tudo que era impossivel se torna tão simples e facil

Mariana Andrade. disse...

digo o mesmo que a márcia. o amor nos faz enxergar e desejar o impossivel. ele nos muda, nos constrói. seu blog é lindo, obrigada pelo coment, tbm vou seguir aqui.
muitos sonhos soloridos pra ti ;*

Marina disse...

C'est l'amour
espero que dê tudo certo pra você
aliás, virarei seguidora
=***