Tempo de Renovação

Acordei com o sol batendo no meu rosto. "Droga, esqueci de fechar a cortina" foi logo o que pensei. Mas aí olhei para o Sol, nascendo devarinho e fiquei parada, olhando aquela cena. Além desse momento mágico de contemplação a preguiça matinal me dominava, então melhor deixar tudo como está. Fiquei ali...olhando, mexendo nos cabelos, e minha mente começou a andar por aí. Fiquei pensando nas coisas da minha vida e como eu estava espantada com o fato de não ter me irritado com o Sol me acordando daquele jeito. Isso me fez pensar em um bando de coisas. Me fez pensar como eu sou meio reclamona as vezes. Como eu vivo reclamando que nada acontece como eu quero, como minha vida está sem graça, porque eu não tenho isso e aquilo outro, porque a sorte não me sorri ? E hoje, lendo alguns blogs me lembrei de um velho compromisso que tinha feito comigo mesma. Mudar. Simplesmente assim: mudar. Eu sou um pouco complicada com esse lance de mudanças. Não sou coração aberto, preparada para o desconhecido. Mas analisando as coisas como são: quem está ? Desde quando nascemos cada dia é um dia de aprender algo novo. Ninguém nasce com um mapa da felicidade mostrando o caminho a seguir, mostrando a floresta escura que você deve desviar. Não, você descobre isso sozinha. Aprendendo, errando e tendo a chance de recomeçar. Cada dia pode ser um dia para você dizer: eu quero mudar. E mudar não é de repente passar uma borracha em tudo o que você viveu até agora, em tudo aquilo que você acreditava ser o certo. Mudar é você olhar para trás e ver que você tentou, que você estava empenhada em ser alguém que você sempre quis ser. Paciência se tudo não saiu como o planejado. Mas viver é isso não é ? Então, é isso que quero dizer. Hoje vou começar meu momento mudança. Meu momento renovação. Sempre é tempo e meu tempo começa hoje! Eu tentei, eu achei que indo por esse caminho eu conseguiria chegar onde eu sempre quis. Mas, ops...não foi bem assim. Tudo bem, não existe um só caminho para chegar até o alto da montanha. Então, lá vou eu a procura de outro.

Quem me segue ?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

8 pitacos!:

Édhyna :D disse...

Isso, tente sempre! E mesmo que você erre o caminho, voltar e seguir outro não custa nada quando o prêmio é a felicidade que todos procuram.
Belo post *-*
Já estou te seguindo também :D
Beeeijos!

collectors of emotions disse...

Eu te sigo. Sabe a cada amanhecer é uma renovação, pelo menos pra mim, sempre estamos mudando, caminhos diferentes, escolhas e atitudes, assim como o sol, dias mais forte, dias mais fraco, dias escondido pelas nuvens, é sempre uma renovação, assim como nós.
Adorei o post e o blog, obrigada por gostar do meu tbm, bjos.

Artur Nunez disse...

sabe que todo dia e novo, e todo dia e dia de mudar,tô sem a minima inspiração :X
mais gostei do teu blog, te seguindo :)
obrigado pela força :}

beijo

Anônimo disse...

oi :D
eu sigo o texto! mudança é sempre bom, dá um friozinho na barriga né, mas faz parte!
obrigada pela vista :DD

bjão e ótimo finde!

Giovanna Lundgren disse...

tou seguindo. brigada pela visita.
adorei texto, acho que vou acabr parando pra pensar um pouco nisso tbm. beijos.

Débora Andrade disse...

Mudar muitas vezes é preciso.
Mas, só se essa mudança te fará bem. :)

Beeeijos, tô seguindo :* õ/

Ester Augusta. disse...

Mude mais comece devagar, dik, mudar é sempre bom, a sensação do novo é ótima e melhor ainda se você muda pra melhor.
Oin adorei seu blog lindo demais viu.
Beijos :*

Carol F. disse...

[aaa] muuito lindo *-* que mágico isso, acordar com o Sol, me coloquei no seu lugar e provavelmente aconteceria o mesmo, sempre me pego pensando assim... em tudo. e a melhor coisa é perceber que precisamos de uma mudança *-* brigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado *-* também gostei daqui e tô seguindo :D bjs, boa mudança haha *-*