"Onde você anda, onde está você? Toda vez que eu saio me preparo pra talvez te ver."
Não há como negar a aflição e ansiedade que tem sido meus dias. O que eu tanto temia, talvez por medo de mais uma vez tudo não passar de ilusão, está acontecendo de novo. Eu mal o conheço, ainda não sei seu nome, nem se é o tal "meu tipo" e me sinto tão conectada, tão ligada a você. E confesso, estou com medo. Estou com medo de estar enfeitando demais uma história que talvez seja só um fato isolado. Uma cena do cotidiano que na cabeça de uma jovem romântica possa ter se tornado muito maior do que realmente é. Eu juro que tento não perder o foco, não me deixar animar com simples coisas, mas está sendo impossível de controlar. Tudo o que eu faço, penso, ouço...vem com você no pacote. Dá pra você me explicar o que estava fazendo no meu sonho? Não tinha nada a ver, não havia a menor chance de você estar ali morando numa república cheia de amigas dos tempos de colégio! Mas não né, parece que faz parte do jogo. Eu só queria ter uma resposta, alguma coisa realmente certa para poder me agarrar ou até soltar, se assim tiver de ser, mas algo de verdade. Eu não consigo trabalhar com hipóteses, com "pode ser", "talvez". Não! Eu tô buscando coisas inteiras, completas. É vai ou racha, sem meio-termo. Cansei disso. Mas parece que o mundo conspira pra que tudo gere mais dúvidas nessa minha cabeça tão confusa. E quantas incertezas, quantos nós. Quantas perguntas sem respostas! Nada parece se encaixar nessa história. Talvez eu que precise deixar meus pés mais no chão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

6 pitacos!:

thaís frugulhetti - disse...

passei por isso. e foi preciso manter a cabeça no lugar, manter a calma e, principalmente me manter centrada. não é muito fácil, confesso. mas vale a pena, você pode conhecê-lo melhor ao se conhecer mais (:

enfim. gostei daqui (:
um beijo ;*

thais disse...

Oi ! Tem um selinho pra você lá no meu blog ,passa por lá : http://mimosdatata.blogspot.com !

beijinhosss

collectors of emotions disse...

Muiito lindo que ta, adorei *-*

Anônimo disse...

oown . aaah, mais o qe vse tem qe fzr é, de boa, ir pagar pra ver se é realidade ou fantasia. só assim vse vai saber se vale a pena ... torço por vse ! *-*
passa lá no biacentrismo.com (:

beijo !

Maria Chuteira disse...

Nosso como seu blog é perfeito, você está de parabéns ! gostei muito de seus textos, nossa, como você escreve bem *-* Parabéns !
beijos xx

Artur Nunez disse...

ah , e tão ruim ser assim, eu nem sei o que te falar, porque eu sou muito desconfiado, eu só começo a criar um universo de amor, quando eu tenho certeza de que a pessoa sente o mesmo amor que eu sinto por ela.
boa sorte. :)

beijo.