Hoje é um daqueles dias que nada do que você pensa para escrever te paresse bom suficiente. Então por favor, releve. Tudo pode começar a perder o sentido, a partir de...agora! Depois da minha mini-fase 'eu me odeio e não me entendo', tomei uma injeção de ânimo graças a dois fatos da minha vidinha mais ou menos. O primeiro veio através das páginas da internet. No clica daqui, clica dali acabei parando no site da revista Nova e não é que lá tinha um artigo justamente para quem quer dar uma chaqualhada na vida e mudar alguns hábitos e manias que só te atrasam? Adoro essas felizes coincidências! Li tudinho e sério, me empolguei. Tô fazendo daquilo praticamente um mantra, todo dia releio para não perder o foco. Coisa que aliás, é pura mania minha. Já a segunda, apareceu na minha frente, ou melhor,uma verdadeira topada! Um impulso bem distribuído em 1,80 de pura morenisse! Já estava com saudades de topar com esse gato! O bom de tudo isso é que ele finalmente abriu a boca para falar algo. Tudo bem, não foi nada com nada o que ele disse. Mas ele disse! Bom sinal não ? Ou não? Gente, help ! Será que já tô viajando? Ai, ai...Não? Não! Eu tô precisando de incentivos não baixo astral. Ele falou e isso foi um bom sinal. Pronto, fico com essa e ponto final. Enfim, um leitura aqui, uma troca de olhares dali tudo isso me deixo mais esperançosa, mais animada e afim de correr atrás do que eu quero. Então, Avante!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

5 pitacos!:

Márcia disse...

quero um lay igual o seu ):

collectors of emotions disse...

Nossa, ta lindo o blog *-*
são pequenas coisas que mudam nossa vidinha sem graça e derrotada.É melhor sermos otimistas e seguirmos com poucas coisas que pensamos que não são nada e na verdade serem tudo, do que esperamos pelo tudo e no final não termos nada.

Dani'' disse...

Oie-- achei muuuuuuuuitoo fofo o seu blog!!
Sabe, que as vezes me topo com esse tipo de coincidencia?? amooooo
Ah..-- sério, o negócio é ter atitude.. ele falou?ótimo-- mais ótimo ainda é quandoo vc falar!
bjokas**

Dê uma passadinha no meu Blog:
www.dani-beer.blogspot.com

Regina disse...

noossa falei de um filme no blog que vc precisa assistir então..
ahh e boa sorte ai neste novo "romance"
beijo beijo =*

Anônimo disse...

Minha filha, deixa eu te contar uma nova : tu tem um selo *---*
Éee, eu fui indicada, achei um charme e tinha que indicar mais 5 enton ce tá lá na minha lista shushu. assim, vai lá no meu brogue e pega o selo, aproveita e lê a regrinhas, faz tudo direitinho, e tbem lê meu últimos post, a história da ficando mara (: O beijo . :*